Sobre Mim

O Processo:
  • O Processo:

  • A escolha do seu fotógrafo para o dia do casamento é uma escolha que deve ser consciente e feita com todo o seu coração.
    Escolha depois de pesquisar muito, fazer perguntas e depois que se apaixonar pelo trabalho de seu fotógrafo e sua estética.
    Para mim, a fotografia de casamento é uma arte em conjunto: estarei ao seu lado durante todo o processo de criação, execução e sonho. Desde o primeiro momento onde escuto a história de vocês, para as semanas antes de seu casamento onde fecharemos juntos a trajetória de seu grande dia: estaremos juntos. No grande dia, contem comigo em cada passo, com discrição e sensibilidade, seja para ficarem mais a vontade ou até ajuda para posar. Vivam, vivam cada minuto e estarei lá para registrar todo o amor com amor.

Sobre mim:
  • Sobre mim:

  • Meu nome é Isabelle. Me formei em Cinema e Artes Visuais, mas desde pequenininha já fotografava. Aprendi com meu pai, que em todos os momentos estava com a câmera na mão. Como ele, eu não queria perder nenhum momento especial, tudo era e é precioso.

    Hoje eu fotografo por isso e por muito mais.
    Fotografo porque quero ver o belo e o bom da vida todos os dias. É isso que me alimenta, que me faz forte e feliz.
    Exige esforço, sensibilidade, organização, conhecimento...
    E ver as coisas além da primeira aparência me permite encontros maravilhosos.

    Fotografo casais em momentos incríveis, como o dia do casamento deles, onde cada olhar mostra uma decisão de viver a vida lado a lado cheio de amor, força, desafios e companheirismo. Fotografo famílias que não estão juntas por acaso e que o amor de quem se conhece de verdade é tão nítido quanto a água mais pura. Fotografo artistas que, assim como eu, precisam se expressar de forma impactante, inteligente, desafiadora e transformadora. Fotografo marcas que passam anos para se entender, serem construídas, uma luta de dedicação, determinação e também, como não deixaria de ser: união. Eu fotografo pessoas vivendo suas vidas. Mas, além disso, eu fotografo a beleza do que elas estão sentindo e vivendo, cada uma, dentro de si mesmas.

    Fotografo a vida em todas as suas formas, porque quero registrar para sempre e compartilhar o que um dia eu tive o privilégio de ver e viver. Assim como meu pai fez.

    Sejam bem vindos por aqui. Prometo que, sempre, terá muito amor.

Destinos:
  • Destinos:

  • Estamos localizados em Curitiba, Paraná e amamos nos aventurar, descobrir e principalmente: contar histórias de amor em todo lugar.

    Disponível para atender todo o país e o mundo!